Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2016 > 11 > Inscrições para curso técnico em Meio Ambiente (PROEJA)

Noticia

Inscrições para curso técnico em Meio Ambiente (PROEJA)

Campus Cajazeiras oferta 40 vagas; período de inscrição vai até 23 de dezembro.
por publicado: 24/11/2016 09h26 última modificação: 14/12/2016 11h42

O IFPB/Campus Cajazeiras lançou edital de seleção para o Curso Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio, na modalidade Proeja, para o ano letivo de 2017. As inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 23 de dezembro, exclusivamente de forma presencial, na sala da Ouvidoria do Campus (1º andar), nos horários da manhã, tarde e noite.

Para se inscrever, o candidato precisa ter concluído ou estar cursando o 9º ano (antiga 8ª série), ou equivalente; idade mínima de 18 anos, completados até o dia da matrícula; e não possuir o Ensino Médio completo. Também é necessário apresentar a seguinte documentação: formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado, fotocópia (frente e verso) e original da Carteira de Identidade e CPF, fotocópia de comprovante de residência do mês recente, e certificado de conclusão do Ensino Fundamental (antigo ginasial ou 1º grau) ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental.

O formulário de inscrição está disponível no anexo do edital de abertura e no local de inscrição. Clique aqui e confira, na íntegra, o edital. São 40 vagas, sendo duas reservadas para pessoas com deficiência. 

A seleção é por análise de questionário e entrevista, com participação das equipes de pedagogia e assistência social. A previsão é que o resultado seja divulgado até o dia 15 de fevereiro, nos murais do Campus Cajazeiras e no Portal do Estudante. 

 

ASCOM - IFPB

registrado em: