Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2016 > 10 > Jornada de Estudos Temáticos 2016

Noticia

Jornada de Estudos Temáticos 2016

Evento foi realizado pela equipe da Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Cajazeiras.
por publicado: 25/10/2016 11h07 última modificação: 25/10/2016 11h09

Os membros da Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Cajazeiras estiveram reunidos na última quinta-feira, 20, na Jornada de Estudos Temáticos 2016, realizada no próprio Campus. Na oportunidade foram discutidos temas como a Lei do Processo Administrativo e a Lei de Acesso a Informação, bem como os benefícios advindos em decorrência dessas leis, como a padronização dos procedimentos; aprimoramento dos trabalhos desenvolvidos e melhorias no atendimento.

Participaram da Jornada os servidores Maria Helena, Raimunda de Souza e Edmundo Lacerda. A servidora Maria Helena destacou a importância do evento. "Experiências como estas são produtivas, vez que socializam informações e possibilitam esclarecimento sobre assuntos de interesse de todos".

O Coordenador de Gestão Pessoas do Campus Cajazeiras, Edmundo Lacerda e Coordenadora Substituta, Raimunda de Souza, consideram esta inciativa de grande relevância, ao tempo em que agradecem a colaboração da Diretora do Campus Cajazeiras, Pedagoga Lucrécia Teresa e do Diretor de Administração Hugo Eduardo que auxiliaram na concretização de tal momento.

 

Lidiane Maria – jornalista do Campus Cajazeiras, com informações da CGP.

registrado em: