Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo Centro > Notícias > 2021 > 05 > Novo documento para prestação de conta do edital de equipamentos

Novo documento para prestação de conta do edital de equipamentos

Alunos que adquiriram dispositivos eletrônicos pelo Edital 20/2020 devem ficar atentos às retificações deste.
por publicado: 13/05/2021 12h49 última modificação: 13/05/2021 12h54

Os estudantes matriculados no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba Campus Cabedelo Centro, que foram contemplados com subsídio para aquisição de dispositivo eletrônico e não puderam prestar conta por ter nota fiscal em nome de terceiros, deverão preencher a declaração de justificativa anexada ao Edital Nº 08/2021, que retifica o edital Nº 20/2020/CACC/IFPB.

As declarações devem ser encaminhas por meio do Sistema Unificado de Administração Pública da Educação (SUAP Edu). O link para acessar as informações dos editais está disponível abaixo.

Acesse a pasta do edital aqui.