Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo Centro > Notícias > 2021 > 03 > Divulgados os editais de pré-matrícula do PSCT 2021

Destaque

Divulgados os editais de pré-matrícula do PSCT 2021

Pré-matrícula no Campus Cabedelo Centro é até dia 10/03
por Patrícia Nogueira publicado: 05/03/2021 11h56 última modificação: 05/03/2021 11h56

As datas da pré-matrícula do PSCT 2021 dos classificados em 1ª chamada já estão definidas, conforme os editais divulgados pelo Instituto Federal da Paraíba-IFPB. Os cronogramas variam de acordo com o campus escolhido pelo candidato.

No Campus Cabedelo Centro o prazo para a entrega a documentação vai até o dia 10/03. Em seguida haverá a análise da documentação e posteriormente, dia 15 de março o resultado da análise. Os candidatos que tiverem sua matrícula indeferida poderão entrar com recursos nos dias 16 e 17. A confirmação de matrículas será dia 19 de março.

A pré-matrícula deverá ser realizada de forma remota (online) através do Portal do Estudante e exclusivamente para o curso/turno escolhido no ato da inscrição.

Para realizar a pré-matrícula remota (online) o candidato convocado deverá: 1º) Acessar o Portal do Estudante do IFPB através do seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ com seu usuário e senha cadastrado no ato da inscrição; 2º) Preencher o Formulário de Pré-Matrícula eletrônico disponível na área do candidato; e 3º) Após confirmar os dados do formulário eletrônico o candidato será direcionado para realizar o upload de todos os arquivos exigidos.

O Campus Cabedelo Centro ofertou vagas para o curso de Serviços Juridicos, Transação Imobiliária, Guia de Turismo e Transporte Aquaviário.

Acesse os editais de Pré-matrícula:

PSCT 2021 - Cursos Integrados:

Edital de Convocação > https://estudante.ifpb.edu.br/editais/151/EDITAL/view

Lista de convocados > https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/edicao/178/etapa-resultado/

PSCT 2021.1 - Cursos Subsequentes:

Edital de Convocação > https://estudante.ifpb.edu.br/editais/152/EDITAL/view

Lista de Convocados > https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/edicao/179/etapa-resultado/


registrado em: