Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo Centro > Notícias > 2021 > 01 > Divulgado resultado do Edital do Programa Alunos Conectados

Divulgado resultado do Edital do Programa Alunos Conectados

Confira a lista de alunos contemplados no Programa Alunos Conectados dos Campi do IFPB
por publicado: 19/01/2021 14h55 última modificação: 19/01/2021 15h06

A Pró Reitoria de Assuntos Estudantis do IFPB divulgou o resultado do edital do Programa Alunos Conectados, uma parceria do Ministério da Educação com a Rede Nacional de Pesquisa. O edital inscreveu estudantes que ainda não estavam atendidos por edital de inclusão conectividade. O projeto disponibiliza chips com pacotes de dados móveis para acompanhar as atividades de ensino não presenciais.

Confira aqui o resultado do Edital PRAE 17/2020.

A previsão, segundo a PRAE, é de que a entrega dos chips aconteça ainda em janeiro de 2021.