Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2022 > 08 > Divulgado Edital de Convocação para Matrículas no Curso de Especialização em Docência para a EPT

Noticia

Divulgado Edital de Convocação para Matrículas no Curso de Especialização em Docência para a EPT

Convocados devem apresentar toda a documentação através de formulário eletrônico no período de 04 a 14/08
por publicado: 04/08/2022 15h25 última modificação: 18/08/2022 16h33

Foi divulgado hoje (04) o Edital nº 10/2022 - DG-CB, de Convocação para Matrícula no Curso de Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica - DocentEPT. Os candidatos convocados para realização da pré-matrícula, nesta primeira chamada, tem até o dia 14 de agosto para realizar o procedimento, preenchendo o formulário eletrônico disponibilizado e anexando toda a documentação exigida.

Confira o Edital de Matrícula e seus anexos, com a listagem de candidatos convocados e toda a documentação necessária para a realização da pré-matrícula clicando aqui.

Todos os candidatos que constam da situação de aprovados no Resultado Final do Edital nº 98/2022, de 07 de julho de 2022, divulgado pela COMPEC, foram convocados para a realização de matricula, além de alguns que constam da situação de habilitados no referido resultado final, respeitado o limite de vagas ofertadas por polo e a classificação dos candidatos, bem como a reserva de vagas para PCD (pessoas com deficiência), PPI (pretos, pardos e indígenas) e servidores do IFPB.

Acesse o Resultado Final do Edital nº 98/2022 clicando aqui.

No dia 15 de agosto, será publicado o Edital de Convocação para Avaliação da Comissão de Heteroidentificação,  destinado aos candidatos que optaram por concorrer através das cotas étnico-raciais (PPI). As bancas de heteroidentificação ocorrerão de forma remota (online). O resultado da análise documental de todos os convocados será divulgado no dia 23/08, junto do resultado da avaliação da Comissão de Heteroidentificação.

A publicação do Edital de Confirmação de Matrícula deve ocorrer no dia 25 de agosto. Há possibilidade de realização de novas convocações, caso as 330 vagas disponibilizadas para o curso de Especialização não sejam totalmente preenchidas nesta primeira chamada. Por isso, todos os interessados deverão continuar acompanhando o Portal do IFPB e nossas redes sociais.