Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2022 > 05 > Publicado o resultado preliminar do Edital PAPE/Inclusão Digital - Chamada 02

Publicado o resultado preliminar do Edital PAPE/Inclusão Digital - Chamada 02

Interessados poderão entrar com recursos no período de 19 a 20 de maio através do SUAP
por publicado: 18/05/2022 13h07 última modificação: 18/05/2022 13h07

Foi divulgado hoje (18) o resultado preliminar do Edital n° 42/2022 - DDE/CB, referente ao Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE)  e ao Auxílio Inclusão Digital (Conectividade) - Chamada 02.

Agora, os interessados poderão apresentar recurso referente ao resultado preliminar no período de 19 a 20 de maio, através do SUAP. Conforme o cronograma, o período de análise dos recursos pela COPAE transcorrerá no período de 21 a 24/05, e o resultado final do edital será divulgado no dia 24 de maio (terça-feira).

Clique aqui e confira o resultado preliminar do Edital 42/2022 - DDE/CB (PAPE/Auxílio Inclusão Digital) - Chamada 02.

A partir da publicação do resultado final, os estudantes selecionados deverão realizar a inserção/confirmação/atualização de seus dados bancários no prazo estipulado no Edital, ou seja, até o dia 29 de maio, pelo SUAP.

É importante atentar para esta data limite, para que o campus possa garantir o pagamento dos auxílios aos novos contemplados. Os estudantes que ainda não tem conta bancária devem providenciar sua abertura o mais rápido possível.

Em caso de dúvidas, o estudante pode entrar em contato com a Cordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante (COPAE-CB), através do e-mail: copae.cb@ifpb.edu.br .