Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2022 > 04 > Publicado o resultado preliminar do Edital PAPE/Inclusão Digital

Publicado o resultado preliminar do Edital PAPE/Inclusão Digital

Interessados poderão entrar com recursos no período de 13 a 14 de abril através do SUAP
por publicado: 12/04/2022 20h07 última modificação: 12/04/2022 20h07

Foi divulgado hoje (12) o resultado preliminar do Edital n° 19/2022 - DDE/CB, referente ao Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE)  e ao Auxílio Inclusão Digital (Conectividade).

Agora, os interessados poderão apresentar recurso referente ao resultado preliminar no período de 13 a 14 de abril, através do SUAP. Conforme o cronograma, o período de análise dos recursos pela COPAE transcorrerá no período de 15 a 19/04, e o resultado final do edital será divulgado no dia 20 de abril (quarta-feira).

Clique aqui e confira o resultado preliminar do Edital 19/2022 - DDE/CB (PAPE/Auxílio Inclusão Digital).

A partir da publicação do resultado final, os estudantes selecionados deverão realizar a inserção/confirmação/atualização de seus dados bancários no prazo estipulado no Edital, ou seja, até o dia 25 de abril, pelo SUAP.

É importante atentar para esta data limite, para que o campus possa garantir o pagamento dos auxílios aos novos contemplados. Os estudantes que ainda não tem conta bancária devem providenciar sua abertura o mais rápido possível.

Em caso de dúvidas, o estudante pode entrar em contato com a Cordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante (COPAE-CB), através do e-mail: copae.cb@ifpb.edu.br .