Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2022 > 01 > Divulgado Cronograma de Entregas de alimentos a estudantes contemplados em editais de 2021

Esta é a ultima leva de kits PNAE e de cestas básicas prevista nos editais publicados ano passado
por publicado: 19/01/2022 16h03 última modificação: 19/01/2022 16h11

O Campus Cabedelo acaba de divulgar, hoje (19), o cronograma de entregas de alimentos aos seus estudantes durante o mês de janeiro. Esta será a última entrega prevista aos estudantes contemplados nos editais e chamadas internas publicados no ano de 2021

Novamente, para facilitar a retirada de alimentos por parte dos contemplados, o cronograma de entregas de kits de gêneros alimentícios in natura e minimamente processados da Chamada Interna do PNAE - Programa Nacional de Alimentação Escolar coincidirá com o cronograma de retirada de cestas básicas pelos estudantes contemplados no Programa de Alimentação da Política de Assistência Estudantil do Campus Cabedelo.

Confira o Cronograma de Entrega referente ao mês de janeiro clicando aqui.

Portanto, no período de 25 a 27 de janeiro, serão entregues 239 kits de gêneros alimentícios in natura e minimamente processados adquiridos com recursos do PNAE aos estudantes de cursos técnicos de nível médio que manifestaram interesse em recebê-los através da Chamada Interna nº 06/2021. Também serão entregues 169 cestas básicas adquiridos com recursos da Assistência Estudantil aos estudantes contemplados nos Editais do Programa de Alimentação (Edital nº 46/2021 e Edital nº 52/2021).

Confira a convocação dos estudantes contemplados com kits de alimentos do PNAE clicando aqui.

Confira o resultado final e a lista de contemplados no Edital nº 46/2021 - Programa de Alimentação neste link.

Confira o resultado final e os contemplados no Edital nº 52/2021 - Programa de Alimentação - Chamada 02 aqui.

Para evitar aglomerações, a equipe gestora do Campus Cabedelo reforça a importância do comparecimento nas datas e horários agendados, além da importância de que todos observem o uso obrigatório de máscara para a retirada das cestas básicas. Além disso, os estudantes contemplados na Chamada Interna 06/2021 devem ter em mente que os itens que compõem os kits são alimentos in natura e, portanto, sem conservantes, podendo perder suas características de qualidade e maturação rapidamente.