Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2021 > 12 > Campus Cabedelo divulga edital para seleção de instrutores para ações de capacitação

Noticia

Campus Cabedelo divulga edital para seleção de instrutores para ações de capacitação

Servidores públicos federais interessados podem se inscrever no período de 01 a 15/12
por publicado: 01/12/2021 13h33 última modificação: 07/12/2021 15h27

A Direção Geral do Campus Cabedelo divulgou nesta quarta-feira (01) o Edital nº 66/2021 - DG/CB, de seleção de instrutores internos e externos para atuarem em ações de capacitação previstas para 2022. As inscrições podem ser realizadas no período de 01 a 15 de dezembro do corrente ano, através de formulário eletrônico. 

O processo deverá selecionar profissionais para atuar em ações de capacitação relacionadas aos seguintes temas: Avaliação de Aprendizagem; Boas práticas de segurança, gestão e descarte; Design Thinking no setor público; Didática em EAD; Ferramentas Digitais; Edição de videoaula; Gestão da Qualidade no Setor Público; Gestão de Projetos; Gestão Escolar; Gestão e Fiscalização de Contratos; Licitação e Pregão; Metodologia da Pesquisa e Curricularização da Pesquisa e da Extensão; Motivação e Inovação; Processos de Avaliação dos Cursos Superiores, Avaliação Institucional e ENADE; e Relações de trabalho, com Foco em Psicologia e Saúde Mental.

De acordo com o edital, podem se inscrever no processo seletivo simplificado servidores ativos permanentes do quadro de pessoal de Órgãos Federais, técnico-administrativos e docentes, que não estejam em gozo de licenças previstas na Lei 8.112./90. A seleção ocorrerá a partir de análise de perfil, envolvendo a formação acadêmica e a experiência profissional dos candidatos, obedecendo os critérios de pontuação previstos no Edital.

Os candidatos selecionados integrarão banco de instrutores que poderão ser chamados para atuar em ações de capacitação ofertadas durante o ano de 2022, sendo convocados, obedecida a ordem de classificação, conforme a necessidade e o calendário de promoção de ações de capacitação a ser definido pelo campus. Entre as atribuições dos instrutores, estão: elaborar o plano de curso e o material didático, ministrar aulas e registrar frequência, bem como apresentar toda documentação exigida para a efetivação do pagamento.

Outros Campi do IFPB também podem convocar os servidores classificados neste edital, caso tenham interesse. Dúvidas decorrentes deste Edital de Seleção deverão ser direcionadas, exclusivamente, para o e-mail editais.cb@ifpb.edu.br .

Confira o Edital nº 66/2021 - DG/CB clicando aqui.

Acesse o Formulário de inscrição clicando neste link.