Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2021 > 11 > Publicado o Resultado Preliminar do Edital de Inclusão Digital para alunos da Pós-Graduação

Interessados podem interpor recursos no dia 04/11 (amanhã) pelo SUAP
por publicado: 03/11/2021 21h38 última modificação: 03/11/2021 21h38

O Campus Cabedelo divulgou nesta quarta-feira (03) o resultado preliminar do Edital nº 57/2021 - DG/CB, de concessão de Auxílio Inclusão Digital para os estudantes regularmente matriculados no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica, na modalidade EAD, ofertado pelo IFPB Campus Cabedelo.

Confira o resultado preliminar do Edital nº 57/2021 - DG/CB clicando aqui.

Estudantes que tiveram sua solicitação indeferida e que queiram interpor recursos ao resultado preliminar podem fazê-lo através do SUAP (https://suap.ifpb.edu.br/) na data de amanhã (04/11). O resultado final será divulgado nesta sexta-feira, 05 de novembro.