Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2021 > 11 > Divulgado Cronograma de Entregas de alimentos a estudantes referente a novembro

Divulgado Cronograma de Entregas de alimentos a estudantes referente a novembro

Estudantes contemplados pelo PNAE e pelo Programa de Alimentação deverão retirar seus kits de alimentos no período de 23 a 25/11
por publicado: 16/11/2021 16h07 última modificação: 16/11/2021 16h07

O Campus Cabedelo acaba de divulgar, hoje (16), o cronograma de entregas de alimentos aos seus estudantes durante o mês de novembro.

Novamente, para facilitar a retirada de alimentos por parte dos contemplados, o cronograma de entregas de kits de gêneros alimentícios in natura e minimamente processados da Chamada Interna do PNAE - Programa Nacional de Alimentação Escolar coincidirá com o cronograma de retirada de cestas básicas pelos estudantes contemplados no Programa de Alimentação da Política de Assistência Estudantil do Campus Cabedelo.

Confira o Cronograma de Entrega referente ao mês de novembro clicando aqui.

Portanto, no período de 23 a 25 de novembro, serão entregues mais 398 kits de gêneros alimentícios in natura e minimamente processados adquiridos com recursos do PNAE aos estudantes de cursos técnicos de nível médio que manifestaram interesse em recebê-los através da Chamada Interna nº 05/2021 (serão 02 kits PNAE por estudante). Também serão entregues 169 cestas básicas adquiridos com recursos da Assistência Estudantil aos estudantes contemplados nos Editais do Programa de Alimentação (Edital nº 46/2021 e Edital nº 52/2021).

Confira a convocação dos estudantes contemplados com kits de alimentos do PNAE clicando aqui.

Confira o resultado final e a lista de contemplados no Edital nº 46/2021 - Programa de Alimentação neste link.

Confira o resultado final e os contemplados no Edital nº 52/2021 - Programa de Alimentação - Chamada 02 aqui.

Nova Chamada Interna do PNAE deve ser publicada, no mês de dezembro, no Portal do IFPB Campus Cabedelo e em nossas redes sociais institucionais (Facebook e Instagram).