Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2021 > 09 > Novo grupo de estudantes é contemplado com o auxílio equipamento

Novo grupo de estudantes é contemplado com o auxílio equipamento

Discentes estavam na lista de espera divulgada pela COPAE e deverão informar seus dados bancários no SUAP até 30/09
por publicado: 22/09/2021 11h54 última modificação: 03/11/2021 02h55

O Campus Cabedelo convoca novos estudantes para recebimento do Auxílio Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos. Os discentes convocados participaram do Edital nº 51/2021 - Direção Geral e estavam em lista de espera.

Confira a lista de estudantes convocados clicando aqui.

Neste momento, serão contemplados mais 39 estudantes que participaram do processo de concessão do auxílio equipamentos, que devem atentar ao prazo para a inserção dos dados bancários no SUAP: o prazo é até 30/09/2021. O cumprimento do prazo é necessário para que a COPAE possa solicitar a liberação do dinheiro.

Os estudantes contemplados nessa nova chamada com o auxílio tablet receberão um valor de R$ 1.000 (mil reais), e os estudantes contemplados com o auxílio notebook receberão um valor de R$ 2.000 (dois mil reais). Todos os estudantes em lista de espera que participaram da modalidade tablet foram convocados e serão beneficiados com o recurso. Com relação ao auxílio na modalidade notebook, foram convocados os discentes das colocações 10 até 19 da ampla concorrência.

Como informado acima, o prazo para o envio dos dados bancários vai até 30 de setembro. Os estudantes que não conseguirem colocar os dados no prazo não perderão o auxílio, apenas demorarão mais a receber.

Os dados bancários solicitados devem ser no nome dos estudantes contemplados, de acordo com as regras do edital. O auxílio é destinado à compra de equipamento novo, como tablet, notebook ou desktop, por exemplo. Após a compra, ainda é necessária a prestação de contas, cuja comprovação deve ser inserida no SUAP no prazo de até 30 dias após o recebimento do dinheiro.

Quaisquer dúvidas devem ser encaminhada à COPAE pelo email e-mail copae.cb@ifpb.edu.br .