Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2021 > 09 > Inscrições para vagas remanescentes em Cursos Técnicos Subsequentes seguem até 04/10

Entre as 109 vagas ofertadas, há 15 vagas para o Curso de Química do Campus Cabedelo
por publicado: 30/09/2021 11h30 última modificação: 30/09/2021 11h33

Continuam abertas as inscrições para vagas remanescentes através do Processo Seletivo de Cursos Técnicos para ingresso na modalidade subsequente no segundo semestre letivo de 2021. As inscrições seguem até o dia 04 de outubro de 2021.

São 109 vagas distribuídas entre os Campi de Areia, Cabedelo, Esperança, Patos, Pedras de Fogo, Princesa Isabel e Sousa. No Campus Cabedelo, estão sendo ofertadas 15 vagas para o Curso Técnico Subsequente em Química, para início das aulas no semestre 2021.2.

As inscrições serão realizadas exclusivamente mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível neste link, desde que detenha ou possua acesso uma conta de e-mail válido e ativo. O principal requisito para se inscrever é ter concluído o ensino médio ou equivalente.

O IFPB reserva 50% do total das vagas ofertadas por curso/turno/campus para as ações afirmativas (egressos de escola pública, autodeclarados Pretos, Pardos e Indígenas (PPI), candidato com deficiência, independente da escola da qual seja egresso e assentados da reforma agrária).

O resultado final do PSCT de vagas remanescentes está previsto para ser divulgado em 11 de outubro. O início das aulas no Campus Cabedelo será no dia 13 de outubro. Não perca a oportunidade!

Acesse o edital completo Aqui.