Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2021 > 09 > Divulgado Resultado Preliminar do Edital de Auxílio para Aquisição de Equipamentos

Interessados poderão apresentar recursos nos dias 10 e 11 de setembro através do SUAP
por publicado: 08/09/2021 20h13 última modificação: 08/09/2021 20h13

O Campus Cabedelo divulgou hoje (08), o resultado preliminar do Edital 51/2021, de concessão de Auxílio Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos, a fim de atender, emergencialmente, estudantes do Campus Cabedelo que não dispõem de equipamentos eletrônicos para a adequada participação e acompanhamento das Atividades de Ensino Não Presenciais (AENPs).

Confira o resultado preliminar clicando aqui.

Os estudantes interessados poderão entrar com recursos em relação ao resultado preliminar no período de 10 (sexta-feira) a 11/09 (sábado), que serão analisados pela equipe da assistência estudantil do Campus Cabedelo. A divulgação do resultado final deve ocorrer no dia 16 de setembro.