Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2021 > 08 > Divulgados Resultado Final e Cronograma de Entregas da Chamada Interna 04/2021

Divulgados Resultado Final e Cronograma de Entregas da Chamada Interna 04/2021

Estudantes poderão retirar seus kits de alimentos da Agricultura Familiar de acordo com o cronograma de entregas nos dias 10 e 11 de agosto
por publicado: 06/08/2021 08h22 última modificação: 03/11/2021 02h51

O Campus Cabedelo divulgou o resultado final da Chamada Interna nº 04/2021 e o cronograma de entrega dos kits de gêneros alimentícios in natura e minimamente processados adquiridos com recursos do PNAE. Um total de 202 estudantes da educação básica manifestaram interesse em receber os kits adquiridos diretamente da Agricultura Familiar.

Confira o Resultado Final da Chamada Interna 04/2021 clicando aqui.

Os kits, compostos por 6 itens (banana prata, manga tomy, laranja pêra, batata doce, mandioca e goma de tapioca), foram adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). O cronograma de entrega está por ordem alfabética do nome do estudante, com dia e horário definidos para cada curso e grupo de estudantes, conforme tabela abaixo:

Para visualizar melhor, acesse o Cronograma de Entregas, em formato .pdf, através deste link.

Para evitar aglomerações, a equipe gestora do Campus Cabedelo reforça a importância do comparecimento nas datas e horários agendados, além da importância de que todos observem o uso obrigatório de máscara para a retirada das cestas básicas. O Campus Cabedelo adotará outras medidas a fim de garantir o distanciamento social e a redução de risco de contágio de COVID-19, como a desinfecção prévia dos kits e o uso de álcool glicerinado para a limpeza de mãos dos presentes.

Também é importante que os estudantes não percam os prazos previstos no cronograma, pois como os itens que compõem os kits são alimentos in natura e, portanto, sem conservantes, podem perder suas características de qualidade e maturação rapidamente.

No ato da entrega dos kits, será necessária a apresentação de documento com foto (CPF ou RG), bem como a assinatura de um termo de recebimento da doação. Por isso, pedimos que o aluno ou seu responsável leve sua caneta.

Os estudantes que informaram não poder retirar o kit de gêneros alimentícios no campus deverão recebê-lo em casa no período de terça-feira (10/08) a quinta-feira (12/08), devendo manter alguém em prontidão para o recebimento da mesma.

Confira aqui as orientações da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis a servidores, funcionários, estudantes e responsáveis para o recebimento e armazenamento das cestas básicas.

Confira aqui as orientações referentes à higienização das das cestas básicas.