Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2021 > 05 > Publicado Resultado Final do edital de renovação do Auxílio Inclusão Digital

Publicado Resultado Final do edital de renovação do Auxílio Inclusão Digital

SUAP continua aberto para que estudantes realizem prestação de contas e resolvam pendências
por publicado: 10/05/2021 20h59 última modificação: 03/11/2021 02h43

Foi publicado hoje (10) o resultado final do Edital nº 33/2021 - DG-CB, de renovação do Auxílio Emergencial de Inclusão Digital (o Auxílio Conectividade) para acesso à Internet dos estudantes já atendidos com o benefício desde o ano de 2020.

Confira o Resultado Final do Edital nº 33/2021 - Direção Geral clicando aqui.

A análise foi feita pela Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante (COPAE) do Campus Cabedelo, tendo como data de referência o dia 07/05/2021. Caso algum estudante tenha atualizado sua documentação comprobatória de contratação e pagamento das mensalidades da internet após esta data, precisará entrar em contato com a COPAE pelo e-mail para informar a atualização, de forma a regularizar o pagamento do Auxílio Inclusão Digital.

A publicação do Edital nº 33/2021 considerou o contexto de agravamento da pandemia do coronavírus e a prorrogação da suspensão das atividades presenciais, conforme decisão do Comitê de Crise responsável pelo enfrentamento da disseminação e combate à COVID-19 do IFPB.

É importante reforçar que a realização da prestação de contas referentes aos editais de inclusão digital deve ser feita mensalmente através do SUAP, na área do edital no qual o estudante foi contemplado em 2020 (Edital nº 01/2020 ou Edital nº 03/2020, de Vagas Remanescentes).