Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2021 > 04 > Divulgados Resultado Final e Cronograma de Entregas da Chamada Interna 01/2021

Divulgados Resultado Final e Cronograma de Entregas da Chamada Interna 01/2021

Estudantes contemplados poderão retirar suas cestas básicas de acordo com o cronograma de entregas a partir de amanhã (06/04)
por publicado: 05/04/2021 10h38 última modificação: 03/11/2021 02h39

O Campus Cabedelo divulgou acaba de divulgar, hoje (05), o resultado final da Chamada Interna 01/2021, e o cronograma de entrega dos kits de gêneros alimentícios (cestas básicas) adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE. Os referidos kits são remanescentes da execução do PNAE 2020.

Confira o resultado final da Chamada Interna 01/2021 clicando aqui.

A entrega das cestas básicas deverá ter início amanhã (dia 06/04), conforme cronograma de entregas já divulgado junto do resultado final da presente chamada interna. Todos os estudantes de cursos técnicos (integrados, subsequentes e PROEJA) regularmente matriculados no campus puderam realizar a solicitação, que foi avaliada pela Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante do Campus Cabedelo (COPAE).

Confira o cronograma de entregas da Chamada Interna 01/2021 aqui.

Sob orientação da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e da a Pró-Reitoria de Administração e Finanças (PRAF), o Campus Cabedelo tem atuado para minimizar os efeitos da pandemia e para garantir segurança alimentar para seus estudantes. Em breve serão divulgadas novas chamadas internas, de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do PNAE 2021.

Sobre o PNAE

Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública. O Governo Federal repassa, a estados, municípios e escolas federais, valores financeiros de caráter suplementar para a cobertura de 200 dias letivos, conforme o número de matriculados em cada rede de ensino. Seu público alvo são os estudantes de toda a educação básica (educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e educação de jovens e adultos) matriculados em escolas públicas, filantrópicas e em entidades comunitárias (conveniadas com o poder público).

Com a suspensão das aulas presenciais devido à pandemia da COVID-19, estudantes das redes públicas de ensino de todo o Brasil passaram a poder receber os gêneros alimentícios do PNAE na forma de kits de alimentos entregues à família.