Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2021 > 03 > Publicado resultado final do Edital do IVS

Publicado resultado final do Edital do IVS

O Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) é utilizado na seleção de estudantes para atendimento pelo Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE)
por publicado: 26/03/2021 13h25 última modificação: 03/11/2021 02h38

Foi divulgado hoje o resultado final do Edital IVS 2021, de solicitação de análise de situação socioeconômica para definição do Índice de Vulnerabilidade Social, o Edital nº 16/2021 - DDE/CB. O resultado foi antecipado em virtude da publicação da Medida Provisória 295 do Governo da Paraíba, que criou feriado excepcional na próxima semana, em virtude do aumento no número de casos de COVID-19 no Estado.

Confira o resultado final do Edital IVS nº 16/2021 - DDE/CB clicando aqui.

Para os estudantes que ainda não possuem o Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) ou que queiram que o mesmo seja recalculado, será publicado novo edital no início do Semestre Letivo 2021.1.

O Edital nº 16/2021 objetiva realizar a análise de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), a fim de se estabelecer a classificação e seleção de estudantes para atendimento pelo Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) do IFPB. O Edital do PAPE será publicado nos próximos dias, com ampla divulgação através dos canais oficiais de comunicação do Campus Cabedelo no Facebook, no Instagram e no próprio Portal Institucional.