Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2020 > 12 > PRE divulga Edital de Pré-Matrícula Online referente ao PSCS 2020.2

PRE divulga Edital de Pré-Matrícula Online referente ao PSCS 2020.2

Aprovados para os cursos superiores do Campus Cabedelo devem realizar pré-matrícula no período de 21 a 22 de dezembro
por publicado: 18/12/2020 20h07 última modificação: 18/12/2020 20h18

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal da Paraíba divulgou, hoje (18), o Edital de Pré-Matrícula em 1ª chamada dos candidatos aprovados nos cursos superiores do IFPB para o segundo semestre letivo de 2020, através do Processo Seletivo para os Cursos Superiores (PSCS 2020.2).

Confira o Edital PRE Nº 26/2020, de 18 de dezembro de 2020, clicando aqui.

Estão convocados para realização da pré-matrícula os candidatos que constam como aprovados no Resultado Final do PSCS 2020.2, disponibilizado pela COMPEC no site oficial do IFPB, no seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/media/CB_KuGlWKg.pdf.

A pré-matrícula deverá ser realizada de forma remota (online) através do Portal do Estudante, dentro dos prazos estabelecidos no cronograma de cada unidade. Os candidatos convocados para realizar sua pré-matrícula nos cursos ofertados pelo Campus Cabedelo (Tecnólogo em Design Gráfico e Licenciatura em Ciências Biológicas) deverão fazê-la no período de 21 a 22 de dezembro de 2020.

O procedimento de pré-matrícula online envolve o preenchimento do Formulário de Pré-Matrícula eletrônico disponível na área do candidato, no Portal do Estudante, bem como a realização do upload de toda a documentação básica e específica (para os casos de ingresso por meio das cotas) exigida nos subitens 5.1 e 5.2 do Edital.

A efetivação da matrícula estará condicionada à análise e aprovação da documentação apresentada, bem como à ordem de classificação, e será divulgada posteriormente, no dia 23 de dezembro.

As aulas terão início no dia 11 de janeiro de 2021. Enquanto durar a situação da suspensão das atividades presenciais em decorrência da pandemia COVID-19, as atividades de ensino ocorrerão de forma não presencial.