Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2020 > 11 > Divulgado resultado preliminar da Chamada Interna 03/2020 - PAE

Divulgado resultado preliminar da Chamada Interna 03/2020 - PAE

Chamada visa garantir segurança alimentar dos estudantes através da distribuição de cestas básicas adquiridas com recursos da Assistência Estudantil
por publicado: 12/11/2020 09h13 última modificação: 12/11/2020 10h07

O Campus Cabedelo divulgou hoje (12) o resultado preliminar da Chamada Interna 03/2020, de distribuição de kits de gêneros alimentícios (cestas básicas) adquiridas com recursos da Política de Assistência Estudantil - PAE. Os referidos recursos seriam utilizados, antes do início da pandemia, na contratação de serviço de entrega de refeições preparadas (quentinhas) a serem servidas no refeitório do campus, dentro do Programa de Auxílio Alimentação executado pela unidade do IFPB em Cabedelo, no bairro de Jardim Camboinha.

Confira o resultado preliminar, bem como outras informações referentes à Chamada Interna 03/2020, clicando aqui.

Diferentemente das chamadas internas anteriores publicadas pelo Campus Cabedelo, nesta, todos estudantes assistidos pela Política de Assistência Estudantil do Campus Cabedelo, de todos os cursos regulares (técnicos e superiores) ofertados pelo campus puderam manifestar interesse em receber a cesta básica.

Conforme os critérios de seleção previstos na Chamada Interna 03/2020, tiveram prioridade os estudantes contemplados no Edital 11/2020 - Direção de Ensino (manifestação de interesse para Auxílio Alimentação), bem como os estudantes que não foram contemplados em chamadas internas anteriores.

Conforme cronograma, ao longo do dia 13/11 (sexta-feira), poderão ser apresentados recursos referentes ao resultado preliminar, exclusivamente por meio digital, através do e-mail .

O resultado final da Chamada Interna 03/2020 deverá ser publicado no dia 16/11/2020, junto com o cronograma de entregas das cestas básicas, com as datas e horários de retirada dos alimentos no Campus Cabedelo. Os estudantes que declararam não ter condições de se deslocar ao campus para fazer a retirada de suas cestas as receberão em suas casas, no período definido no mesmo cronograma.