Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2020 > 10 > Resultado Final do Edital de Equipamentos é divulgado

Resultado Final do Edital de Equipamentos é divulgado

Os contemplados precisam de imediato incluir seus dados bancários no SUAP
por publicado: 30/10/2020 10h15 última modificação: 03/11/2021 02h23

Foi divulgado, nesta sexta-feira (30), o resultado final do Edital 11/2020, de concessão de Auxílio Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos, a fim de atender, emergencialmente, estudantes do Campus Cabedelo que não dispõem de equipamentos eletrônicos para a adequada participação e acompanhamento das Atividades de Ensino Não Presenciais (AENPs).

Após reanálise e interposição de recursos, foram contemplados 50 estudantes com o auxílio tablet e 55 estudantes com o auxílio notebookO valor do auxílio será de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais) para a compra dos tablets e de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) para a compra dos notebooks, valor a ser pago em cota única, aos contemplados (com situação deferida) no resultado final. É necessário que os estudantes contemplados realizem a inclusão de seus dados bancários no SUAP de imediato.

Confira o Resultado Final clicando aqui.

Acesse a Lista de Espera referente ao Edital 11/2020 aqui.

Ainda conforme o Edital 11/2020, os contemplados deverão apresentar, no prazo de 30 dias após o recebimento do Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos, o comprovante de aquisição relativo à compra do equipamento novo; e a comprovação da aquisição deve ser feita através de envio, no SUAP, de arquivo que contenha a digitalização da nota fiscal comprobatória da aquisição do equipamento conforme disposto no Item 6 do Edital.

Para receber o benefício, os contemplados precisam incluir seus dados bancários no SUAP, para que o pagamento dos auxílios possa ser realizado.