Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2020 > 10 > Publicados novos editais de seleção de profissionais de educação

Publicados novos editais de seleção de profissionais de educação

Há vagas para professores formadores e para coordenador do Curso de Especialização em Docência para a EPT
por publicado: 19/10/2020 19h44 última modificação: 19/10/2020 19h49

Foram publicados, hoje (19), dois novos editais para contratação temporária e formação do cadastro de reserva de profissionais de educação para atuarem no Programa Universidade Aberta do Brasil, junto ao IFPB.

Através do Edital nº 18/2020 e do Edital nº 19/2020, estão sendo ofertadas vagas para profissionais bolsistas que desempenharão as funções de COORDENADOR DE CURSO e de PROFESSORES FORMADORES do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica, na modalidade a Distância - DocentEPT, a ser ofertado pelo Instituto Federal da Paraíba, Campus Cabedelo.

Para a função de COORDENADOR DE CURSO, há 1 (uma) vaga, com bolsa a ser concedida no valor de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais) ou R$ 1.100,00 (mil e cem reais) mensais, conforme titulação apresentada, enquanto o bolsista exercer a função para a qual foi selecionado no Programa UAB. Os candidatos à função de Coordenador de Curso também precisam ser docentes lotados no Campus Cabedelo.

Para acessar o edital de seleção de Coordenador de Curso (Edital 18/2020 - Direção Geral), seus anexos e formulários, clique aqui.

Já para a função de PROFESSOR FORMADORhá 9 (nove) vagas, com bolsa a ser concedida no valor de R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais) ou R$ 1.100,00 (mil e cem reais) mensais, conforme titulação apresentada, enquanto o bolsista exercer a função para a qual foi selecionado no Programa UAB. Há um total de 08 (oito) perfis distintos, de acordo com a disciplina a ser ministrada no Curso de Especialização.

Para acessar o edital de seleção de Professores Formadores (Edital 19/2020 - Direção Geral), seus anexos e formulários, clique aqui.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas através de formulário eletrônico disponível no Portal do IFPB Campus Cabedelo, no período de 16 de novembro a 20 de novembro. Os candidatos precisam ter experiência mínima de 1 (um) ano no magistério superior e a formação acadêmica mínima exigida para a vaga pleiteada. Para a função de Coordenador de Curso, também é solicitada a experiência mínima de 1 (um) ano em atividades de pesquisa e/ou extensão em Educação Profissional e Tecnológica.

Ambos os processos seletivos serão realizados em fase única, através de análise documental, envolvendo a titulação e experiência profissional. A previsão é que o resultado final de ambos seja divulgado no dia 02 de dezembro.