Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2020 > 10 > IFPB publica edital de seleção de tutores a distância

IFPB publica edital de seleção de tutores a distância

As vagas são destinadas ao Curso de Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica na modalidade EaD
por publicado: 16/10/2020 17h37 última modificação: 19/10/2020 19h38

Foi publicado, nesta sexta-feira (16), o Edital de Processo Seletivo Simplificado com vistas à contratação temporária e formação do cadastro de reserva de TUTORES A DISTÂNCIA para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica, na modalidade a Distância, ofertado pelo Instituto Federal da Paraíba através do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

São oferecidas 9 (nove) vagas mais cadastro de reserva para tutores a distancia, de acordo com os critérios previstos no Edital 17/2020 e em conformidade com as disposições constitucionais, legais e regulamentares aplicáveis. O prazo para se candidatar às vagas inicia-se em 26 de outubro e segue até o dia 16 de novembroO valor da bolsa a ser concedida é de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) mensais, enquanto o bolsista exercer a função de TUTOR para a qual foi selecionado no Programa UAB.

Para acessar o Edital 17/2020 - Direção Geral, seus anexos e formulários, clique aqui.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas através de formulário eletrônico disponível no Portal do IFPB Campus Cabedelo. Os candidatos a uma das nove vagas disponibilizadas precisam ter experiência mínima de 1 (um) ano em magistério no ensino básico ou superior, título de graduação reconhecido pelo MEC em curso de pedagogia e pós-graduação (lato ou stricto sensu).

O processo seletivo será realizado em fase única, através de análise documental, envolvendo a titulação e experiência profissional. A previsão é que o resultado final seja divulgado em 27 de novembro.