Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2020 > 10 > Divulgado Resultado Preliminar do Edital de Equipamentos pós Reanálise

Divulgado Resultado Preliminar do Edital de Equipamentos pós Reanálise

Foram disponibilizadas 15 novas cotas para notebooks. Novo cronograma prevê divulgação do Resultado Final até 30 de outubro
por publicado: 21/10/2020 15h04 última modificação: 21/10/2020 15h34

O Campus Cabedelo divulgou hoje (21), o resultado preliminar, após reanálise, do Edital 11/2020, de concessão de Auxílio Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos, a fim de atender, emergencialmente, estudantes do Campus Cabedelo que não dispõem de equipamentos eletrônicos para a adequada participação e acompanhamento das Atividades de Ensino Não Presenciais (AENPs).

A etapa de reanálise e a consequente adequação do cronograma do Edital 11/2020 foram divulgadas através de edital de retificação, disponível no SUAPEdu e na área Editais do campus (clique aqui para acessar o edital de retificação, publicado em 15/10/2020).

Confira o resultado preliminar, após reanálise, clicando aqui.

A partir da reanálise, foram disponibilizadas 15 (quinze) novas cotas para aquisição de notebooks, levando em consideração o critério expresso no Edital 11/2020 referente ao atendimento de estudantes que precisam fazer uso de um conjunto de softwares específicos durante a execução das AENPs, na impossibilidade de seu uso nos laboratórios do Campus Cabedelo (Item 2.5 do Edital 11/2020).

Os estudantes poderão entrar com recursos durante o período de 22 (amanhã) a 23/10 (sexta-feira), os quais serão analisados pela equipe da assistência estudantil do Campus Cabedelo. A divulgação do resultado final deve ocorrer no dia 30 de outubro.

Resultado Preliminar (Após Recurso) - Novo Cronograma