Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2020 > 09 > Divulgado Cronograma de Entregas dos alimentos adquiridos com recursos do PNAE

Divulgado Cronograma de Entregas dos alimentos adquiridos com recursos do PNAE

Entregas serão realizadas entre os dias 28 a 30 de setembro no Bloco Administrativo
por publicado: 24/09/2020 07h04 última modificação: 03/11/2021 02h19

O Campus Cabedelo divulgou nesta quarta-feira (23) o cronograma de entregas dos kits de gêneros alimentícios (cestas básicas) adquiridas com recursos provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os estudantes que manifestaram interesse em receber as cestas através da Chamada Interna 01/2020 - Direção Geral deverão comparecer ao campus para fazer a retirada da cesta básica em dia e horário específico, de forma a garantir que não ocorram aglomerações.

O cronograma de entrega está por ordem alfabética do nome do estudante, com dia e horário definidos para cada curso e grupo de estudantes, conforme tabela abaixo:

Para evitar aglomerações, a equipe gestora do Campus Cabedelo reforça a importância do comparecimento nas datas e horários agendados, além da importância de que todos observem o uso obrigatório de máscara para a retirada do kit de alimentos. O Campus Cabedelo adotará outras medidas a fim de garantir o distanciamento social e a redução de risco de contágio de COVID-19, como a desinfecção prévia dos kits e o uso de álcool glicerinado para a limpeza de mãos dos presentes.

Também será necessária a apresentação de documento com foto (CPF ou RG), bem como a assinatura de um termo de recebimento da doação no ato da entrega. Por isso, pedimos que o aluno ou seu responsável leve sua caneta. Aqueles que não conseguirem realizar a retirada da cesta no momento adequado poderão fazê-lo, excepcionalmente, na quinta-feira (01/10).

Os estudantes que informaram não poder retirar o kit de gêneros alimentícios (cestas básicas) deverão recebê-lo em casa na segunda-feira (28/09) ou na terça-feira (29/09), e deverão manter alguém em prontidão para o recebimento da mesma.

Confira aqui as orientações da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis a servidores, funcionários, estudantes e responsáveis para o recebimento e armazenamento das cestas do PNAE.

Confira aqui as orientações referentes à higienização das das cestas do PNAE.