Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2020 > 03 > Serviços do Campus Cabedelo passam por alterações

Serviços do Campus Cabedelo passam por alterações

Medidas seguem as orientações relativas à prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19)
por publicado: 23/03/2020 10h46 última modificação: 03/11/2021 02h12

A equipe gestora do Campus Cabedelo do IFPB faz saber que, em virtude da suspensão das aulas em todos os campi do Instituto Federal da Paraíba a partir do último dia 17/03 por conta da pandemia do novo coronavírus, ocorreram alterações nos serviços oferecidos à comunidade.

Durante o período da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do COVID-19, e observando as orientações do Governo Federal aos órgãos e entidades do Sistema de Pessoal Civil da Administração Pública Federal (SIPEC), os servidores do IFPB desenvolverão suas atividades de trabalho remotamente.

Portanto, o contato com as diretorias do Campus Cabedelo ou com suas coordenações deverá ser realizado através de meio virtual.

A Biblioteca estará fechada para o atendimento ao público. A orientação é que a devolução dos livros aconteça nos cinco dias após a normalização das aulas, sem prejuízo dos estudantes. O aviso foi publicado no Sistema Integrado de Bibliotecas do IFPB (leia aqui).

A Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante (COPAE-CB) seguirá com o cronograma de análises e divulgação do Edital de análise do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) da Política de Assistência Estudantil (Edital nº 013/2020). O resultado preliminar deverá ser divulgado dia 30/03.

Contatos relacionados a atividades administrativas, como protocolo, patrimônio, financeiro, contratos e licitações deverão ser realizados através da Direção de Administração, Planejamento e Finanças do Campus Cabedelo (dap.cabedelo@ifpb.edu.br).

Veja este e outros e-mails importantes de setores para encaminhamento de dúvidas e esclarecimentos:

Biblioteca - biblioteca.cb@ifpb.edu.br

Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante (COPAE-CB) - kelly.silva@ifpb.edu.br

Controle Acadêmico - jose.sousa@ifpb.edu.br

Coordenação de Estágio - coe.cb@ifpb.edu.br