Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2019 > 01 > Abertas as inscrições para o Curso FIC em Conhecimentos Básicos para o Técnico Integrado

O curso aborda tanto os perfis dos cursos técnicos integrados do Campus Cabedelo como conteúdos básicos em diversas áreas do conhecimento
por publicado: 28/01/2019 17h14 última modificação: 29/01/2019 12h07

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Cabedelo, torna público que estarão abertas as inscrições de seleção para o Curso FIC em Conhecimento Básicos para o Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio, com disponibilidade de 50 vagas e carga horária total de 160 horas.

A seleção para o Curso de Conhecimento Básicos para o Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio terá validade para as matrículas no referido Curso FIC a ser realizado no Campus Cabedelo, durante o período de fevereiro a maio de 2019.

Perfil do Egresso

Ao término do curso, o aluno egresso deverá ter o domínio de conhecimentos básicos de matemática e língua portuguesa, aprimorando sua capacidade de produção e interpretação textual, bem como sua capacidade de resolução de problemas matemáticos fundamentais para o êxito acadêmico em sua prática profissional de nível técnico. Além disso, o egresso do Curso FIC em Conhecimentos Básicos para o Ensino Técnico Integrado também deverá obter noções introdutórias de sua futura prática profissional como técnico, bem como aprofundar sua capacidade crítica e de respeito à diversidade cultural de nossa sociedade.

Inscrições terão início terça-feira (29/01)

As inscrições serão realizadas no período de 29 de janeiro a 01 de fevereiro (sexta-feira), no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h, no setor de protocolo do Campus Cabedelo, localizado à Rua Santa Rita de Cássia, nº 1900, Jardim Camboinha, Cabedelo - PB, CEP 58103-772. Maiores informações poderão ser obtidas através do Telefone (83) 3248-5400.

As aulas terão início no dia 06 de fevereiro de 2019, às 13:00 horas, no Bloco Acadêmico I do Campus Cabedelo.

Para ter acesso ao edital na íntegra, clique aqui.

Para ter acesso ao formulário de inscrição, clique aqui.