Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2018 > 11 > Divulgado Resultado Final e Lista de Espera do Edital de Assistência Estudantil

Divulgado Resultado Final e Lista de Espera do Edital de Assistência Estudantil

Estudantes contemplados devem participar de reunião de orientação no dia 22 de novembro e cadastrar seus dados bancários no SUAP
por publicado: 20/11/2018 09h26 última modificação: 16/06/2020 14h24

A Direção de Desenvolvimento do Ensino do Campus Cabedelo, através da Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante (COPAE-CB) divulgou o resultado final e a lista de espera da seleção para os Programas de Assistência Estudantil referente ao período letivo 2018.2 (Edital n° 50/2018, da DDE-CB). O objetivo dos programas em questão é garantir condições de permanência, êxito e conclusão de curso por parte de estudantes em situação de vulnerabilidade social.

Confira o resultado final aqui, e confira os classificados em lista de espera aqui

Após a divulgação dos resultados, os discentes contemplados com algum tipo de auxílio deverão participar de Reunião de orientação quanto aos mesmos, que ocorrerá no dia 22/11/2018, às 14h, no Auditório do Campus Cabedelo. A participação na Reunião de orientação é obrigatória, e está prevista no Edital n° 50/2018.

Além disso, os estudantes contemplados devem atualizar seus dados bancários no SUAP, cadastrando sua conta bancária no sistema, para fins de pagamento dos auxílios. O prazo de cadastramento vai até o dia 26/11/2018.