Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2017 > 10 > Servidores participam de palestra sobre Educação Financeira

Noticia

Servidores participam de palestra sobre Educação Financeira

Palestra sobre Educação Financeira dá continuidade as atividades da Semana do Servidor.
publicado: 25/10/2017 14h00 última modificação: 25/10/2017 14h00

Continuando as atividades da Semana do Servidor, nesta quarta-feira (25/10/2017) tivemos a apresentação da palestra “Educação Financeira e o Cooperativismo de Crédito” que foi oferecida pela cooperativa CREDUNI.

Nesta palestra, foram abordados temas como planejamento financeiro, análise de oferta de crédito e investimentos; além disso, os servidores puderam tirar dúvidas sobre os produtos financeiros disponíveis no mercado e também sobre os produtos oferecidos pela cooperativa.

A Servidora Raquel Oliveira, Técnica de Laboratório, aproveitou a oportunidade para aprender mais sobre o cooperativismo e disse que a palestra foi muito importante para que nós, servidores públicos, possamos planejar o nosso futuro financeiro.

Ao fim deste momento tivemos sorteios de brindes e confraternização, entre os que se fizeram presentes, finalizando mais uma atividade proposta pela comissão organizadora deste evento.

A programação continuará na quinta-feira (26/10/2017), com a atividade de Ginástica de Eventos e o lançamento do livro do Prof. Silvio Sérgio Oliveira Rodrigues.


Texto e Fotos: Comissão de Organização da Semana do Servidor.

registrado em: ,