Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2017 > 09 > Edital de Aquisição de Óculos de Grau tem seu resultado preliminar divulgado

Edital de Aquisição de Óculos de Grau tem seu resultado preliminar divulgado

Prazo para interposição de recursos termina no dia 19 de setembro
por publicado: 15/09/2017 14h26 última modificação: 15/09/2017 14h26
Tile Assistência Estudantil

A Direção de Desenvolvimento do Ensino, através da Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante, divulgou hoje o resultado preliminar do Edital n° 20/2017 - DDE-CB, referente ao Benefício Socioassistencial de Aquisição de Óculos de Grau para estudantes do Campus Cabedelo.

Confira o Resultado Preliminar aqui.

Os interessados poderão entrar com recursos no período de 18 a 19 de setembro, através do Protocolo do campus; a divulgação do Resultado Final ocorrerá dia 20 de setembro, às 16:00 horas, nos murais do campus e no Portal Institucional.

A Reunião de Orientação e Cadastramento com os contemplados ocorrerá no dia 21 de setembro, a partir das 15:00 horas, no Auditório do Campus Cabedelo.