Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2017 > 07 > Inscrições abertas para o FESTIN 2017 - Etapa Cabedelo

Inscrições abertas para o FESTIN 2017 - Etapa Cabedelo

Estudantes interessados podem se inscrever até o dia 03 de agosto no protocolo do Campus.
por publicado: 31/07/2017 18h25 última modificação: 31/07/2017 19h00

O IFPB - Campus Cabedelo, a partir das Coordenações de Formação Geral e de Projetos Especiais, e com apoio do Grêmio Estudantil, abriu inscrições para a etapa local do Festival de Intérpretes da Música Popular - FEST'IN 2017. O Festival está aberto a todos os alunos regularmente matriculados nos cursos do Campus Cabedelo, e os interessados poderão se inscrever até o dia 03 de agosto no protocolo do Campus.

A seletiva de Cabedelo está para ocorrer no dia 08 de agosto no hall do Bloco Acadêmico I do campus.  O/A candidato/a classificado/a em primeiro lugar na Etapa Local terá vaga garantida de participação na Etapa Regional do FEST'IN, a se realizar dentro do "FEST'IN Artes", que integra a programação do ENEX 2017, que também será sediado pelo Campus Cabedelo no período de 23 a 25 de agosto de 2017.

Esta edição do evento será regida por regulamento próprio, que pode ser conferido neste link.