Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2016 > 07 > Campus Cabedelo realiza solenidade de Colação de Grau do Curso de Design Gráfico 2015.2

Solenidade aconteceu nessa segunda-feira no auditório do Bloco Acadêmico
por publicado: 19/07/2016 13h39 última modificação: 19/07/2016 13h39

O Campus Cabedelo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB, realizou nessa segunda-feira (18/07/16), às 19 horas, colação de grau de 09 alunos tecnólogos, fazendo com que o mercado de trabalho passe a contar mais uma leva de profissionais capacitados no Curso de Design Gráfico da turma 2015.2.

A mesa de honra foi integrada pelo Reitor, Nicácio Lopes, do Diretor Geral do Campus Cabedelo, Lício Romero Costa, da Diretora de Ensino, Turla Alquete, do Diretor Administrativo, Henrique Cesar, do Coordenador do Curso de Design Gráfico, Rafael Efrem, além do professor Rodrigo Medeiros, paraninfo do curso de Design Gráfico.

Um dos momentos de maior emoção foi o discurso da oradora da turma, a aluna Luiza Faustino.

O Reitor ressaltou a importância do IFPB na formação de novos profissionais na área de Design Gráfico com firmeza de caráter e embasamento ético. Segundo o Reitor, o IFPB tem como um de seus desafios, oferecer um ensino crítico, inovador e comprometido com a mudança social tão desejada e sonhada pelos brasileiros.

Para os alunos, foi um momento de muita emoção e alegria pelo reconhecimento de todas as dificuldades e superações vividas durante o curso. Além dos formandos, familiares e servidores, estiveram presente na cerimônia.

Coordenação de Comunicação Social do IFPB – Campus Cabedelo