Você está aqui: Página Inicial > Areia > Notícias > 2021 > 03 > Português para Concurso

Noticia

Português para Concurso

Novo curso FIC é lançado pelo Campus Areia
por publicado: 08/03/2021 12h02 última modificação: 08/03/2021 19h27

A direção-geral do Campus Areia lançou mais um Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC). No último dia 02 de março, foi divulgado processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas destinadas ao curso de Português para Concurso.

Estão sendo oferecidas 30 (trinta) vagas. Para se inscrever, basta preencher o Formulário de Inscrição online (Clique aqui), até o próximo dia 19 de março. O candidato ao curso deverá ter no mínimo 16 (dezesseis) anos e o Ensino Fundamental completo. No ato da Inscrição, deverá inserir no formulário os documentos descritos no edital de seleção. (Clique aqui). O Processo Seletivo para preenchimento das vagas ocorrerá de acordo com a ordem de inscrição.

O Curso de Português para Concurso terá carga horária de 60h. As aulas serão ministradas na forma de online, com encontros síncronos no turno da noite. O curso terá uma duração de 3 meses.  O resultado final do Processo Seletivo será divulgado na data provável do dia 22 de março, no site e redes sociais do campus.

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC

registrado em: