Você está aqui: Página Inicial > Areia > Notícias > 2020 > 11 > Campus Areia oferta vagas para curso subsequente

Campus Areia oferta vagas para curso subsequente

São 25 vagas para o Curso Técnico Subsequente em Restaurante e Bar
por publicado: 12/11/2020 12h32 última modificação: 17/11/2020 08h42

O Campus Areia abriu inscrições para o Curso Técnico Subsequente em Restaurante e Bar. As vagas fazem parte do Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT) 2021.1. As inscrições são gratuitas e online e acontecem de 17 de novembro a 18 de dezembro. Confira na página do portal do estudante.

Estão sendo ofertadas 25 vagas no turno vespertino, sendo 11 para ampla concorrência, 13 para egressos de escolas públicas e 01 para pessoas com deficiência. Para se candidatar na modalidade Subsequente ao Ensino Médio, é preciso ter concluído ou estar concluindo o ensino médio ou equivalente.

As inscrições devem ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário eletrônico, anexando o histórico escolar ou documento equivalente. Para os cursos técnicos subsequentes, o candidato também pode utilizar o desempenho no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) ou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Somente serão válidas as edições dos Exames Nacionais após 2009. Serão analisadas as notas das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, cursadas no 1º e 2º ano do Ensino Médio ou equivalente.

Acesse o edital e ambiente de inscrições através deste link: Técnico Subsequente- Edital 68/2020

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC