Você está aqui: Página Inicial > Areia > Notícias > 2020 > 10 > Campus Areia realiza entrega de alimentos a estudantes

Campus Areia realiza entrega de alimentos a estudantes

Kits de gêneros alimentícios são provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)
por publicado: 22/10/2020 11h07 última modificação: 22/10/2020 11h07

O Campus Areia realiza nesta quinta-feira (22), a entrega de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) aos estudantes da unidade.

A entrega está sendo realizada na sede do campus, no período da manhã (8h às 12h) para os alunos do curso Técnico Subsequente em Restaurante e Bar. Já à tarde, das 13h às 17h, a entrega será feita aos  alunos do Técnico Subsequente em Administração.

A direção do campus orienta que cada estudante deve levar uma caneta para assinar o termo de recebimento. Nesta sexta-feira (23), haverá entrega de kits aos estudantes que não puderam pegá-los na data de hoje.

A Chamada Interna para doação dos alimentos foi publicada no mês de agosto com o objetivo de garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes do ensino básico do IFPB entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19). Foram disponibilizados, na Chamada, 118 kits de gêneros alimentícios.

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC