Você está aqui: Página Inicial > Areia > Notícias > 2020 > 08 > Campus Areia lança edital de doação de alimentos provenientes do PNAE

Noticia

Campus Areia lança edital de doação de alimentos provenientes do PNAE

Estudantes dos cursos Técnicos Subsequentes do campus têm até o próximo dia 04 para manifestar interesse
por publicado: 31/08/2020 08h53 última modificação: 31/08/2020 08h53

A direção do Campus Areia divulgou uma Chamada Interna para a doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia de coronavírus (Covid-19), a estudantes da unidade. (Clique aqui)

O objetivo é garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes do ensino básico do IFPB entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19). 

Para participar, o estudante regularmente matriculado nos cursos Técnicos Subsequentes do campus deverá enquadrar-se nos critérios do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e formalizar o interesse, até a próxima sexta-feira (04), preenchendo o questionário disponibilizado aqui.  

De acordo com o edital, a publicação da lista preliminar de contemplados no site e nas redes sociais do campus está prevista para o dia 08 de setembro. Nos dias 09 e 10 do mesmo mês, os estudantes poderão interpor recurso, em face do resultado preliminar. Já a publicação do resultado final acontece no dia 11 de setembro.

Ao todo, serão disponibilizados 118 kits de gêneros alimentícios.

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC


registrado em: