Você está aqui: Página Inicial > Areia > Notícias > 2020 > 05 > Campus Areia arrecada alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade

Campus Areia arrecada alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade

Através de vaquinha virtual, 25 cestas básicas foram montadas para doação
por publicado: 25/05/2020 09h59 última modificação: 25/05/2020 09h59

Visando atender famílias em situação de vulnerabilidade no município, o Campus Areia está com uma vaquinha virtual para arrecadar verbas e realizar a doação de cestas básicas aos mais necessitados. Até o momento, o campus conseguiu arrecadar mais de R$1.000,00 e realizar a montagem de 25 cestas básicas que serão doadas às famílias de alunos e à comunidade em geral.

Segundo Sibéria Farias, diretora em exercício, a ação faz parte da Campanha IFPB Solidário e a meta do campus é conseguir montar mais 20 cestas para doação. “Nossos servidores estão mapeando os alunos do campus que estão precisando das doações, assim como as famílias mais vulneráveis. Ainda temos alguns alimentos para montarmos novas cestas a partir de mais arrecadações na nossa vaquinha virtual. Nossa meta é doar, no mínimo, mais 20 cestas durante a campanha”.

A iniciativa também conta com o apoio de empresários locais, como Hellosman Dumont, proprietário da Yellow's Arts. A empresa têxtil aderiu a causa e doou a impressão de adesivos da Campanha IFPB Solidário para serem usados na identificação das cestas básicas.

O IFPB Campus Areia vem realizando uma série de ações como parte da Campanha IFPB Solidário, como a entrega de diversos produtos à Secretaria Municipal de Saúde, para auxiliar no combate e prevenção à COVID-19. Para doar na vaquinha virtual do Campus Areia clique aqui

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC