Você está aqui: Página Inicial > Areia > Notícias > 2020 > 04 > Campus Areia é ponto de coleta de mantimentos

Noticia

Campus Areia é ponto de coleta de mantimentos

Itens de necessidade imediata como alimentos e materiais de higiene podem ser doados na sede do campus
por publicado: 14/04/2020 10h37 última modificação: 14/04/2020 10h54

Buscando contribuir no atendimento às necessidades das comunidades afetadas pelas consequências socioeconômicas da pandemia do Coronavírus, o Campus Areia, em parceria com a plataforma Ponto de Coleta, disponibiliza, em sua sede, coletores para recebimento de itens de necessidade imediata, como alimentos e materiais de higiene (incluindo aqueles utilizados na prevenção da COVID-19). Clique aqui.

Após o período de coleta, os itens serão doados às comunidades que mais necessitam, numa ação comunitária de apoio mútuo que proporcionará mais dignidade às famílias atingidas.

O campus fica localizado na Rua Prefeito Pedro Cunha Lima, S/N, Bairro Jussara, Areia-PB (antigo prédio da Junta do Trabalho). O telefone para contato é (83) 99122-2517.

Sobre a plataforma 

Ponto de Coleta é uma plataforma para cadastro de locais de arrecadação de itens pontuais, com o objetivo de propiciar o uso consciente de bens naturais e a preservação do meio ambiente . Através da ferramenta, o usuário pode ser tornar um coletor (bastando apenas reservar um espaço e iniciar a coleta dos itens), como também doar itens que não estão sendo mais úteis (Free Your Stuff). O IFPB é um dos parceiros da iniciativa.

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC


registrado em: