Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2020 > 04 > Campus Sousa divulga novas confirmações de matrícula das listas de espera do SiSU

Matrículas foram efetivadas após a ampliação em 10% do número de vagas
por Amanda Tavares de Melo publicado: 02/04/2020 16h19 última modificação: 03/04/2020 16h03
Arte: Pablo França

O IFPB Campus Sousa publicou nesta quinta-feira (02) duas retificações dos Editais de Confirmação de Matrícula da 1ª e da 2ª Chamadas da Lista de Espera do SiSU 2020. A ação foi realizada após a autorização da Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) para ampliar em 10% o número total de vagas para os cursos superiores do Campus.  Os documentos efetivam o vínculo dos novos alunos com a instituição.

Caso algum estudante queira questionar as relações de confirmados, o prazo para recurso é de um dia útil, a contar da publicação do edital. O processo deve ser protocolado junto à Coordenação de Controle Acadêmico (CCA) do Campus Sousa.

Os candidatos que tiveram as matrículas confirmadas nos cursos superiores deverão aguardar o retorno das atividades letivas após a suspensão das aulas devido ao enfrentamento da pandemia do Coronavírus, o que está previsto para acontecer no dia 13 de abril de 2020.

Assessoria de Comunicação do IFPB Sousa