Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2020 > 01 > Pré-matrículas da lista de espera do PSCT vão até 17 de janeiro

Pré-matrículas da lista de espera do PSCT vão até 17 de janeiro

Entrega da documentação acontecerá presencialmente na Unidade CVT
por Amanda Tavares de Melo publicado: 15/01/2020 10h35 última modificação: 17/01/2020 09h38
Documentos serão entregues no Centro Vocacional Tecnológico (CVT)

Os estudantes convocados na primeira chamada da lista de espera do Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2020) já podem realizar a pré-matrícula no Centro Vocacional Tecnológico (CVT), localizado atrás da Rodoviária de Sousa. A entrega presencial da documentação está acontecendo de 13 a 17 de janeiro, das 7h30 às 11h30, no turno da manhã, e das 13h às 16h, no período vespertino.

Segundo a Coordenadora Pedagógica do IFPB Campus Sousa, Ana Paula Arnaud, mais de duzentos estudantes são esperados na Unidade CVT para preencher as 162 vagas disponíveis nos cursos de Agroindústria, Agropecuária, Informática e Meio Ambiente. Os quatro cursos estão com vagas abertas na modalidade Integrados (Ensino Médio mais Técnico) e os cursos de Agropecuária e Informática também ofertam vagas para os Cursos Subsequentes (Curso Técnico pós Ensino Médio).

Após a entrega dos documentos, os convocados deverão verificar se seus nomes estão presentes nos Editais de Confirmação de Matrícula, que efetivam o vínculo do candidato com a instituição. A data prevista de divulgação dos Editais é o dia 23 de janeiro, no site do IFPB Campus Sousa. Os candidatos que desejarem interpor recursos poderão fazê-lo no dia 24 de janeiro, com publicação do resultado em 27 de janeiro.

As atividades letivas para os novos alunos terão início em 03 de fevereiro para os Cursos Integrados e em 02 de março para os Subsequentes.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa