Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2020 > 01 > Campus Sousa convoca listas de espera do PSCT 2020

Campus Sousa convoca listas de espera do PSCT 2020

Entrega presencial da documentação será feita entre 13 e 17 de janeiro
por Amanda Tavares de Melo publicado: 08/01/2020 11h21 última modificação: 15/01/2020 10h35
Entrega presencial da documentação deverá ser feita no Centro Vocacional Tecnológico (CVT)

O IFPB Campus Sousa divulgou nesta terça-feira (07) os editais de convocação para a pré-matrícula em primeira chamada da lista de espera dos candidatos classificados no Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2020).

Os estudantes que foram convocados para os Cursos Técnicos Integrados (Ensino Médio mais Técnico) e Subsequentes (Curso Técnico pós Ensino Médio) devem preencher todos os itens do Formulário de Pré-matrícula eletrônico disponível no Portal do Estudante do IFPB. As instruções para o preenchimento eletrônico do formulário podem ser encontradas no tutorial do candidato

Após o preenchimento do Formulário de Pré-matrícula, o candidato deverá imprimir e assinar o documento para entregá-lo juntamente com a documentação exigida nos editais de convocação. A entrega da documentação completa deverá ser feita presencialmente no Centro Vocacional Tecnológico (Unidade CVT), localizado atrás do Terminal Rodoviário de Sousa. O prazo para a pré-matrícula será do dia 13 a 17 de janeiro.

Finalizada essa etapa, os candidatos deverão verificar se seus nomes constam nos editais de Confirmação de Matrícula a serem divulgados na data prevista de 23 de janeiro no site do IFPB Campus Sousa. Os estudantes confirmados deverão comparecer ao Campus apenas a partir dos dias 03 de fevereiro (Integrados) e 02 de março (Subsequentes) para o início das atividades letivas.

Os candidatos convocados para os Cursos Técnicos Integrados deverão apresentar, na primeira semana de aula, o exame médico necessário para as aulas práticas de Educação Física (Eletrocardiograma) e o Questionário de Prontidão para Atividade Física (Formulário Par-q) devidamente preenchido e assinado.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa