Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2019 > 12 > Classificados para cursos técnicos têm matrículas confirmadas

Classificados para cursos técnicos têm matrículas confirmadas

Estudantes das listas devem aguardar o início das atividades letivas
por Clébio Melo publicado: 23/12/2019 20h20 última modificação: 08/01/2020 11h24
Nova chamada deve sair em janeiro para os cursos integrados (Ensino Médio com curso técnico) e subsequentes (Pós Ensino Médio)

Os estudantes convocados na chamada regular do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos do IFPB (PSCT) para o Campus Sousa já podem verificar se os nomes constam nos editais de Confirmação de Matrícula. Os documentos foram publicados no último fim de semana pela Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE). Quem estiver com matrícula confirmada deverá comparecer ao IFPB, apenas, para o início das atividades no Campus em 2020.

Junto das listas dos estudantes com matrículas confirmadas, também foram divulgadas as relações dos candidatos com matrículas indeferidas por não cumprirem regras do Processo Seletivo, como a não apresentação da documentação básica.

De acordo com a DDE, em janeiro haverá nova chamada para o preenchimento das vagas remanescentes nos cursos técnicos integrados (Ensino Médio mais curso técnico) e subsequentes (pós Ensino Médio). Os candidatos serão chamados para a apresentação presencial da documentação exigida. A data ainda não foi definida.

O IFPB Campus Sousa ofertou 250 vagas ao todo para os cursos de Agroindústria, Agropecuária, Informática e Meio Ambiente. As atividades para os novos alunos deverão ser iniciadas em 3 de fevereiro (integrados) e 2 de março (subsequentes).

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa