Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2019 > 10 > Grandes animais são tema de ciclo de palestras no Campus Sousa

Grandes animais são tema de ciclo de palestras no Campus Sousa

Evento será nesta quarta-feira (02), no auditório da unidade São Gonçalo
por Clébio Melo publicado: 01/10/2019 12h56 última modificação: 01/10/2019 13h06
Inscrições presenciais podem ser feitas até o dia do evento

A unidade São Gonçalo do IFPB Campus Sousa vai sediar, nesta quarta-feira (02), a programação do I Ciclo de Palestras em Grandes Animais, evento voltado para estudantes dos cursos de Medicina Veterinária, Agroecologia, cursos técnicos afins e produtores da região de Sousa (PB). As inscrições presenciais poderão ser feitas até o dia do evento.

Segundo os organizadores, as inscrições custam R$ 15 e são efetivadas mediante o pagamento da taxa e o preenchimento de um formulário. As atividades estão marcadas para começar às 8h30, no auditório. Além de servidores do Campus, foram convidados profissionais externos para as discussões.

Entre os temas que serão abordados, estão: bem estar animal, nutrição, alimentos alternativos, entre outros. O evento é organizado pelo grupo de estudos do Núcleo de Produção Animal no Semiárido. "Os temas das palestras são todos relacionados à vivência da região, como a nutrição de vacas leiterias", explicou Cidinei Trajano, estudante do curso de Medicina Veterinária do IFPB e membro da comissão organizadora do Ciclo.

Os estudantes que participarem do Ciclo receberão certificado de 8h, que valerá como comprovação de atividade complementar.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa