Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2019 > 08 > Nova chamada para pré-matrícula em Agroecologia 2019.2

Nova chamada para pré-matrícula em Agroecologia 2019.2

Prazo para a apresentação da documentação exigida termina em 15 de agosto
por Clébio Melo publicado: 13/08/2019 13h20 última modificação: 13/08/2019 13h20
Estudantes convocados devem apresentar a documentação exigida, presencialmente

O IFPB Campus Sousa está abriu prazo para que os convocados em 3ª chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019.2 possam apresentar a documentação exigida. A data limite para esta fase, chamada de pré-matrícula, é 15 de agosto. Os interessados em manifestar interesse nas vagas devem comparecer ao setor de Controle Acadêmico da unidade São Gonçalo.

Junto da documentação, é necessário levar o Formulário de Pré-matrícula preenchido e impresso (disponível aqui). As vagas são para o curso superior de Tecnologia em Agroecologia, que tem o início do semestre marcado para o dia 2 de setembro.

De acordo com o edital, existe uma documentação básica e outra específica. O candidato que não efetivar a pré-matrícula no prazo estabelecido perderá o direito à vaga nesta chamada. Após a entrega da documentação, o estudante deverá aguardar a publicação do edital de Confirmação de Matrícula, que estabelece o vínculo com a instituição.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa

registrado em: , ,