Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2019 > 07 > Marizópolis (PB) recebe caravana de serviços do Campus Sousa

Noticia

Marizópolis (PB) recebe caravana de serviços do Campus Sousa

Equipe do Programa Interdisciplinacidade desembarca neste sábado (27)
por Clébio Melo publicado: 26/07/2019 12h12 última modificação: 26/07/2019 12h12
Cidade sertaneja é a 4ª a receber ações e serviços gratuitos do IFPB - Campus Sousa

Cidade sertaneja é a 4ª a receber ações e serviços gratuitos do IFPB - Campus Sousa

O roteiro do Programa Interdisciplinacidade, do IFPB Campus Sousa, faz sua quarta parada neste sábado (27). Marizópolis (PB), distante pouco mais de 20km de Sousa, é o município que vai receber ações e serviços gratuitos do Instituto Federal da Paraíba. As atividades começam às 09h30.

Marizópolis fica no alto sertão paraibano e possui uma população em torno de 6.500 pessoas, segundo o IBGE. A Prefeitura Municipal também aderiu ao Interdisciplinacidade e é parceira do Campus Sousa na realização do evento.

De acordo com a equipe organizadora, a programação é composta por palestras e oficinas, a maioria destinada à população em geral. É o caso da oficina sobre implementação de hortas orgânicas, por exemplo. As ações do Programa serão desenvolvidas até o fim da tarde.

O Interdisciplinacidade foi criado para integrar o IFPB com municípios da região de Sousa já percorreu outras três cidades neste ano: Vieirópolis, São Francisco e Santa Cruz. O próximo município será Aparecida, com data prevista para o dia 24 de agosto.

 

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa