Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2019 > 07 > Campus Sousa convoca candidatos da lista de espera do Sisu 2019.2

Campus Sousa convoca candidatos da lista de espera do Sisu 2019.2

Pré-matrícula presencial deverá ser realizada na unidade Sede, de 5 a 9 de julho
por Clébio Melo publicado: 04/07/2019 10h36 última modificação: 09/07/2019 14h50
Estudantes da lista de espera para o curso superior de Tecnologia em Agroecologia devem entregar a documentação exigida na pré-matrícula

O IFPB Campus Sousa publicou edital de convocação da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para o curso superior de Tecnologia em Agroecologia. São 25 vagas oferecidas para esta etapa e os interessados devem manifestar interesse mediante a entrega da documentação exigida para a pré-matrícula. O prazo vai de 5 a 9 de julho, na unidade Sede do Campus.

Para a pré-matrícula, é necessário que os candidatos levem, além da documentação, o formulário específico devidamente preenchido e impresso. De acordo com o edital, o candidato que não efetivar sua pré-matrícula no prazo estabelecido perderá o direito à vaga nesta chamada, sendo convocados os próximos candidatos para as vagas remanescentes.

A pré-matrícula é a etapa conhecida pela entrega da documentação exigida no IFPB. A vaga só é assegurada e o vínculo com a instituição efetivado quando o nome do candidato é publicado no edital de Confirmação de Matrícula. Após isso, é só aguardar o início das atividades do curso.

As aulas para esta nova turma serão iniciadas em 2 de setembro, quando começa o período 2019.2 no Campus Sousa, de acordo com o calendário acadêmico vigente. Agroecologia é o curso superior mais antigo da instituição sertaneja, com 10 anos de funcionamento na unidade São Gonçalo.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa