Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2019 > 05 > Auxílios estudantis: divulgado resultado final do recadastramento

Auxílios estudantis: divulgado resultado final do recadastramento

Estudantes com processos deferidos devem inserir dados bancários no Suap
por Clébio Melo publicado: 13/05/2019 10h39 última modificação: 13/05/2019 10h39
Sai lista final de estudantes contemplados no processo de recadastramento dos auxílios moradia e transporte do IFPB Campus Sousa

O setor de Serviço Social do IFPB - Campus Sousa publicou, nesta segunda-feira (13), o resultado final do processo de recadastramento dos estudantes beneficiados com os auxílios moradia e/ou transporte nos cursos presenciais. Quem estiver com o processo deferido, deverá inserir os dados bancários no Sistema Unificado de Administração Pública - Suap até o dia 22 de maio.

Para atualizar a conta bancária, é preciso ir no menu "Minhas inscrições" do Suap e adicionar ou alterar dados como instituição financeira, agência, tipo de conta e número da conta. Essas informações serão repassadas ao setor financeiro para o pagamento dos auxílios mensais.

De acordo com o edital, os estudantes que não participaram do Processo de Recadastramento terão seus auxílios estudantis cancelados a partir deste mês, período no qual o edital anterior perderá sua validade. Um novo edital de auxílios estudantis deverá ser lançado ainda neste mês para ampla concorrência.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa