Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2019 > 05 > Abertas as inscrições para os auxílios moradia e transporte

Abertas as inscrições para os auxílios moradia e transporte

Prazo termina no dia 7 de junho. Interessados devem se inscrever pelo Suap
por Clébio Melo publicado: 22/05/2019 11h04 última modificação: 30/05/2019 13h57
Serviço Social publica edital de seleção para os auxílios moradia e transporte

O IFPB Campus Sousa abriu, nesta semana, o prazo de inscrições para os auxílios moradia e transporte municipal e intermunicipal para estudantes dos cursos técnicos e superiores presenciais. As inscrições devem ser feitas pelo Sistema Unificado de Administração Pública - Suap até o dia 7 de junho.

No total, somadas todas as modalidades, estão sendo oferecidas 114 vagas para ampla concorrência e pessoas com deficiência. De acordo com o edital, os valores definidos são os seguintes:

Moradia (36 vagas) - R$ 300;

Transporte municipal (27 vagas) - R$ 50;

E transporte intermunicipal (51 vagas) - R$ 100.

A seleção se dará em três etapas: análise documental/estudo socioeconômico, entrevista social (nos casos descritos no edital) e Análise do Índice de Vulnerabilidade Social. O resultado parcial está previsto para ser divulgado no dia 30 de julho.

Em caso de dúvidas, o estudante pode procurar o setor de Serviço Social presencialmente, telefonar para (83) 3521-1224 ou enviar e-mail para o endereço servicosocial.sousa@ifpb.edu.br.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa