Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2019 > 04 > Congresso de Medicina Veterinária começa nesta quarta (1º)

Congresso de Medicina Veterinária começa nesta quarta (1º)

I Conpav terá programação desenvolvida no IFPB e na UFCG - Campus Sousa
por Clébio Melo publicado: 30/04/2019 10h05 última modificação: 30/04/2019 10h05
Arte: organização do evento Programação será entr 1º e 04 de maio, na cidade de Sousa (PB)

Programação será entr 1º e 04 de maio, na cidade de Sousa (PB)

Começa nesta quarta-feira (1º/05) a programação do I Congresso Paraibano de Medicina Veterinária (I Conpav), realizado pelo IFPB - Campus Sousa. O evento será desenvolvido em ambientes do Instituto Federal e da Universidade Federal de Campina Grande - Campus Sousa até o dia 04 de maio.

No primeiro dia do evento, as atividades serão iniciadas a partir das 07h, no pátio do auditório da UFCG, na unidade localizada no centro de Sousa (PB). Junto com a abertura oficial, haverá a apresentação de duas palestras e dois estudos e a premiação dos melhores trabalhos acadêmicos submetidos à organização do evento. Nos demais dias, as atividades do Congresso serão realizadas nas instalações da unidade São Gonçalo do IFPB.

De acordo com os organizadores, até o sábado, serão 34 palestras e 10 minicursos das mais diversas áreas da Medicina Veterinária. Os ministrantes serão profissionais do Instituto Federal da Paraíba e convidados de outros estados e de outras instituições.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa